segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MENSAGEM NATALINA E IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO E SILÊNCIO

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE 
  
  O amor entre os povos, a necessidade em compartilhar sempre o bem, a sinceridade auxiliando e mantendo a amizade, a busca constante pela paz... tudo em nossa volta nos mostra o caminho a seguir e buscar a felicidade, não só ser feliz mas em especial, fazer o nosso semelhante também feliz. É nosso dever sermos felizes e vivermos em união, pois o mais difícil é a nossa vida e essa nos foi “dada” por Deus. Dias difíceis são necessários para pormos em prática mais um sentimento que anda um pouco esquecido, o “companheirismo”, pois, através da união, todos os nossos problemas serão resolvidos, serão deixados para trás. Jamais conseguiremos melhorar de vida, espiritualmente falando, se não deixarmos o amor entrar em nossos corações, se não permitirmos que a caridade seja colocada em prática com venda nos olhos, pois não devemos escolher a quem levar a felicidade, do contrário jamais seremos escolhidos para sermos felizes. 

A fraternidade quando demonstrada com sinceridade, ou melhor, quando sentida com sinceridade, nos eleva a alma e nos impulsiona a viver em harmonia com os irmãos. O G.’.A.’.D.’.U.’. nos presenteia sempre com um novo dia, só depende de nós (irmãos), vivermos em união com o verdadeiro sentimento de Fraternidade. 

Não adianta fugirmos da nossa realidade, temos que, juntos, determinar ao nosso próprio coração que podemos e temos o dever de fazer sempre o melhor para o nosso semelhante. Vamos “trolhar” os nossos pensamentos e buscar no íntimo de cada um de nós o verdadeiro amor entre os irmãos. 

Que este clima de Natal nos permita sonhar mais e mais com dias melhores e nos conceda a realização dos nossos sonhos sempre em prol da caridade, da humildade, da perseverança, do acolhimento espiritual, do amor e, acima de tudo, vivermos no mais profundo e maravilhoso sentimento de “FRATERNIDADE”. 

Que Deus continue a nos mostrar o caminho para encontramos a Paz que tanto almejamos. 


Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de bênçãos advindas do G.’.A.’.D.’.U.’.. 

Eloizo Leite Duarte Filho M.’.M.’. 
CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA LOJA MAÇÔNICA UNIÃO E SILÊNCIO Nº 06 
ORIENTE DE MARTINS/RN. 

18/DEZEMBRO/2015



Imagens da Confraternização Natalina da Loja Maçônica União e Silêncio Nº 06 Oriente de Martins/RN

Ven.'.M.'. Aluízio e a esposa Bernadete

Grande Ir.'. Gilson Queiroz, o nosso anfitrião dessa maravilhosa festa

Ven.'. M.'. Aluizio e o M.'.M.'. Wellton (Ir.'. da União e Silêncio)
O Ir.'. Agostinho e sua esposa
Os IIr.'. da esquerda p/ direita, Rennan, Alan, Marquinhos, Eloizo (esse blogueiro),
 Sharley, Jean Charles, Wellton e Berg

Sentados: o Ir.'. Gil, o V.'. M.'. Aluízio e sua Esposa Bernadete, em pé da esquerda p/ direita: quase aparecendo o Ir.'. Alan, Luís, Ricardo, Marquinhos, Sharley, Cláudio, Chico Filho, Jean Charles, Gileno, Berg, Arnaldo, aparecendo só a cabeça o Ir.'. Agostinho, Wellton e o nosso anfitrião Gilson Queiroz.




PARABÉNS A TODOS DA UNIÃO E SILÊNCIO Nº 06 ORIENTE DE MARTINS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário